quinta-feira, 3 de setembro de 2009

xuxinha

Aqui estou novamente a tentar aguentar a minha gatita.
Apesar desta se mostrar muito convicta do que quer, mas nem eu nem a dra. queremos que ela vença a vontade dela. Pode ser egoismo, mas poder fazer alguma coisa para a salvar é o que mais quero apesar de ter consciência neste momento que a minha gata só pensa em estar quieta no seu canto com o meu robe de inverno e deixá-la acabar os seus dias descansada sem vontade para comer.
Eu entendo-a, mas para a doença que tem não lhe dar de comer significa que não posso dar insulina, logo, ia sofrer com isso. Já não sei se devo respeitar a minha ideia de manter viva ou se aceite a vontade dela de se querer isolar e afastar para que a esqueçamos e a deixemos em paz.
Foi exactamente o que senti á pouco quando a obriguei a comer, através de seringa.
Sinceramente não sei....

Sem comentários:

Enviar um comentário